HYGIALUX

Ledterapia, também conhecida por terapia fotodinâmica ou bioestimulação.

É um equipamento emissor de LED (Light Emission Diodo, ou seja, Diodo Emissor de Luz). Enquanto os Lasers provocam um aquecimento intenso da pele e esse calor gera a produção do colágeno, os LEDs atuam diretamente ao nível celular, ativando as mitocôndrias e favorecendo o estímulo de colágeno pelos fibroblastos e a redução da produção de colagenase, enzima que destrói o colágeno benéfico ao organismo. Hygialux age no rejuvenescimento da pele, no tratamento da acne, no processo inflamatório de cicatrização da pele e no estímulo bulbar para o crescimento capilar. Pode ser usado isoladamente ou de forma coadjuvante a outros tratamentos anti-envelhecimento, de acne, manchas, na terapia capilar queda de cabelo para acelerar processos cicatriciais e em pós- operatórios diversos.

Quais são os benefícios da fototerapia?

Além de ajudar no combate de doenças, como psoríase e vitiligo eczema, a fototerapia também tem utilidade para fins estéticos. Ela auxilia no tratamento de rugas e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

Qual a função do LED azul?

Possui ação bactericida e fungicida, promove hidratação e limpeza dos tecidos, previne e trata infecções. Ainda tem efeito clareador de tecidos, fotopolimerizador e na terapia capilar traz brilho e sedosidade para os fios.

MÁSCARA DE LED: QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA A PELE?

TRATA-SE DE UM EQUIPAMENTO QUE EMITE LUZES E PROMETE ESTIMULAR A CRIAÇÃO DE COLÁGENO, PREVINE A PELE CONTRA ACNE, RUGAS E AJUDA A AMENIZAR MELASMAS E CICATRIZES. EXISTEM DIVERSAS VARIAÇÕES DE CORES DO LED E CADA UMA TEM UM BENEFÍCIO DIFERENTE E É ESPECÍFICO PARA UM TIPO DE PELE.

O QUE É MÁSCARA DE LED?

A máscara de LED, emite partículas de luz com comprimento de onda que penetram na pele e estimulam a produção de energia celular. Esse procedimento passou a ser desenvolvido para o uso dermatológico, como tratamento de acne e rejuvenescimento da pele.

A FUNCIONALIDADE DA MÁSCARA DE LED?

Como resultado, essas emissões provocam uma vasodilatação que ativa a oxigenação local.

COMO FUNCIONA A MÁSCARA DE LED?

O LED foi desenvolvido inicialmente para o tratamento da dor em feridas cirúrgicas, logo foi constatado que os pacientes também apresentavam melhora da cicatrização nessa região. Esse resultado é alcançado porque algumas frequências de luz conseguem ativar e equilibrar células responsáveis pela inflamação e controle de colágeno durante a cicatrização.

Hygialux no Pós-operatório imediato

Luz azul para efeito bactericida;

Luz vermelha para efeito cicatrizante e anti-inflamatório;

Luz infravermelha para ação anti-inflamatória, antiedematosa e analgésica.

Realizar as sessões com intervalos de 24 horas.

Cicatrização de feridas.