DRA ANA LÚCIA DE CASTRO

“De dentro para fora e de fora para dentro – é assim que se cuida de uma pessoa de forma Integral!” – Dra Ana Lúcia de Castro.

HISTÓRIA PESSOAL: Ao longo de vários anos passei por diversos tratamentos para doenças crônicas com a medicina convencional clássica, porém sem sucesso. Após 25 anos de estudos e aplicação clínica na área da genética, nutrição humana e condução de doenças crônicas; posso tratar, como médica funcional integrativa, os meus pacientes de forma diferenciada, prevenindo e revertendo doenças.

TRATAMENTO INTEGRATIVO: É realizado com suplementação de minerais, vitaminas, uso de fitoterápicos, modulação hormonal, do intestino e do cérebro e medicação alopática quando necessária. O objetivo é combater a inflamação crônica silenciosa do organismo que é uma das principais causas do surgimento e da manutenção das doenças crônicas degenerativas. Pessoas realmente comprometidas a prevenirem ou a mudarem de condição física, mental e emocional a fim de obterem uma vida plena, saudável e feliz.

COMO SERÁ SUA JORNADA?

Primeira consulta: Ficha cadastral, anamnese inicial, solicitação de exames, entrega do questionário integrativo, orçamento e planejamento

Segunda consulta:  Anamnese detalhada, interpretação do questionário integrativo e dos exames.

Terceira consulta:  Prescrição do 1º esquema médico de Suplementação Integrativa

Poder de cuidar da saúde, não das doenças e sintomas. Trabalhar a saúde integral dos seus pacientes, não focando apenas nos sintomas, mas sim nas causas e raízes geradoras da doença.